Nesse verão eu decidi fazer algo diferente

Oi. Faz tempo em que eu não falo nada aqui, e ainda não tenho certeza se deveria postar alguma coisa agora. Não no sentido de ser muito cedo pra algo, e sim no sentido de ser muito tarde. São 1:45 da manhã e eu acho muito errado escrever qualquer coisa nessas horas. É de noite, salvo da radiação solar e sozinho num quarto escuro, em que as pessoas revelam seu verdadeiro ser. Ou uma parte de si. Mas isso não é muito relacionado a o que quero falar. Estou aqui, para varia, pra reclamar. Não de ninguém ou alguma coisa banal qualquer, e sim de mim. Desde que me conheço como gente (3 anos) eu tento fazer algo diferente todo o ano. E desde então, tudo parece estar indo de mal a pior. Na verdade eu tenho sido tão merda que até o que acontece de bom pra mim não acontece por minha culpa. Basicamente, não faço nada e quando faço, é algo que acaba virando-se contra mim. Então aqui vai a minha dica a todos os leitores (3): feche a janela. Vá na rua, chute um mendigo. faça algo.

Leave a comment