MANO DO CEU EU AMO VOCÊS

Então, hoje é meu aniversário.

Recado Facebook Vim deixar meu feliz aniversário!

E eu nem tava dando uma foda muito grande pra isso, tava meio desanimado com umas mina  treta aí, e fiquei até um pouco triste quando fui dormir ontem, ignorado por todos. Mas aí, uns 2 minutos depois veio o primeiro APRABÉNS do dia, foi a minha amiga Eduarda Rodrigues, se não me engano. Até aí tudo bem, um “feliz aniversário”, normal, porque,tipo…É o meu aniversário. Depois de um tempo, estava lá eu na minha inocência de um aniversariante, tentando dormir por motivos de: prova (na qual tomei no cu), e, de repente, lá veio as milhões de notificações fazendo o meu celular vibrar (ignorando todas as piadas) loucamente no bidê do lado da minha cama, assim acordando a casa inteira (população: 3) fazendo eles  cantarem aprabéns pra mim à meia noite,e assim me garantindo um belo 5.2/10 na prova de biologia. Valeuzasso.

Mas falando sério, caras, olha essa porra -> http://aprabes.tumblr.com/

Eu rolei no chão quando vi essa página, serio mesmo.

Sem falar disso -> http://vocaroo.com/i/s0GdBl3tWrks

Caralho internet, obrigado por me apresentar à essas pessoas incríveis. E estranha na maioria das vezes. Porém mais incríveis do que estranhas. Ou só estranhas mesmo.

Ah, Happy #ConCarneDay

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s